R$10 OFF NO SEU PRIMEIRO PEDIDO COM O CÓDIGO "VENDA10"!
Política de frete
A Inside tem parceria logísticas para entregas no Brasil: Usamos os Correios para frete grátis e taxa fixa.
Para estimar o custo do envio para seu endereço, vá até a etapa do carrinho e insira seu CEP. Lá você obterá as opções de entrega, valores e prazos.
Todos os pedidos são processados dentro de 1-2 dias úteis (fins de semana e feriados) após o recebimento da confirmação do pagamento do pedido.
Temos apenas dois tipos de envio: Frete grátis com tempo de entrega no prazo de 7 a 28 dias úteis (exceto finais de semana e feriados) e Envio Prioritário com taxa fixa de R$8,97:
Para embalar cada pedido nossa logística usa caixas fortes com proteção interna para garantir a segurança durante o processo de envio.
Se você recebeu um número de rastreamento por e-mail, significa que seu pedido foi processado e enviado para uma unidade de distribuição. Assim que suas informações de rastreamento mudarem de “A caminho para “Em trânsito”, levam cerca de 3 a 5 dias úteis para chegar apenas ao envio.
Para o frete grátis o usuário encontrará alguns produtos nesta promoção para algumas regiões do Brasil. Se alguns dos produtos que não encontrar no site com frete grátis o usuário do site irá pagar por um frete de taxa fixa no valor de R$8,97 para todos os CEPs nacionais. Para algumas categorias de produtos, ganha o frete grátis clientes que compram vários itens em nosso site.
Não podemos alterar o endereço de entrega uma vez que está em trânsito. Caso preciso alterar o local para entrega do seu pedido, entre em contato conosco em até 1 dia após a realização do seu pedido em sac@app.insideshop.com.br Caso queira acompanhar seu pedido acesse o link a seguir: https://app.insideshop.com.br/status-do-pedido/
Isenção de responsabilidade: Essas políticas são verificadas para inside e podem ser usadas contra qualquer reclamação. Por favor, antes garantir-se de ler estas políticas de fazer seu pedido. Em caso de dúvidas, envie-nos uma mensagem para o nosso endereço de e-mail sac@app.insideshop.com.br
INFORMAÇÕES DE CONTATO
E-mail: sac@app.insideshop.com.br
Suporte humanizado: Segunda à Sexta – 08h às 18h.
Se surgirem dúvidas, fale conosco através dos nossos canais de atendimento.